lala

lala
lala em paris

terça-feira, 3 de maio de 2011

la em casa e assim

La em casa e assim, papai tinha um amor e teve meu irmão então um ano depois, mamãe e papai se conheceram e casaram, La em minas gerais eu fui gerada, lala a primogênita que nasceu em Brasília no ano de 86.
 mais um ano e veio a vica, dois anos se passaram e todos pensavam , agora chega NE ?  mais La em casa não tinha televisão , então clésia nasceu,coincidência ou não um ano depois.... rany vem ao mundo rsrsrs, dando sequência a essa historinha da vida real , as quatro princesas cresceram .
 hj depois de grande descobrimos o significado da palavra  família, a minha e especial meus pais me ensinaram ser digna , e justa, mas não boba.me deram o mais importante amor que foi a minha base,La em casa e assim não temos apenas o mesmo sangue  temos união , e o mais incrível e que a minha família e meu espelho e o reflexo disso e minha felicidade.


rany,clesia,vica,lala.


 mamae -odalia
 papai-gaspar
 maninho- delcimom

Nenhum comentário:

Postar um comentário