lala

lala
lala em paris

domingo, 18 de março de 2012

chá de bebê da dany

gentem  acho essa menina muito linda !casada com Amilcare Dallevo Jr.9,(64) presidente da RedeTV!  Daniela albuquerque(29)  esta gravida de 8 meses e esta curtindo de montao sua gravidez . sua primeira herdeira e uma menina o nome e alice . que venha com muita saude e que seja linda como a mamae.



     A mamae  ganhou um chá de bebê,  todo em tons de rosa  oferecido  por  Celina ferreira , mulher de Amaury jr.



   “Estou com uma expectativa muito grande com a chegada da Alice, no mês que vem ela já chega, olha que loucura! E é um momento muito diferente, muito mágico que eu estou passando na minha vida. Estou muito feliz, realizada. Não vejo a hora de ver o rostinho da minha pequena”

 felicidades dany.


Nenhum comentário:

Postar um comentário