lala

lala
lala em paris

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

bruno gagliasso e giovanna ewbank juntinhos novamente.


uhhhhhhhhhhhhu que bunitinho ...Parece que os amigos estavam certos, e que as desculpas foram aceitas: Bruno Gagliasso postou em seu blog que fez as pazes com a ex-mulher Giovanna Ewbank. Depois de dois meses de separação, o galã das telinhas publicou: "Gostaríamos de compartilhar que, depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros."
O fim da relação de dois anos ocorreu, segundo boatos, porque Bruno teria admitido que traiu sua esposa com a modelo Carol Francischini, que está gravida. Rumores indicavam que Gagliasso seria o pai da criança, mas a assessoria do ator nega, e ele mesmo se recusa a falar sobre o suposto affair.
Na internet, vários famosos apoiaram o bom momento do casal. A atriz Giovanna Lancellotti, por exemplo, postou em seu Twitter a seguinte mensagem: "É a prova de que o amor verdadeiro e sincero supera tudo! Amo vocês!". Boa sorte para o casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário