lala

lala
lala em paris

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

angelica e eva

"É nois, baby", brincou.


Em entrevista, Angélica disse que está tentando controlar a ansiedade de ter a filha nos braços: "Estou curiosa para ver o rostinho da Eva, mas não estou ansiosa. O nascimento dela está previsto para o fim de
setembro". as mas línguas andam falando que ela e Luciano andam em crise por causa de seu temperamento , se os nervos da bela andam a mil não sei , mas adorei a foto do barrigão , e também estou louca pra ver a Eva.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

príncipe Harry pelado

Nossa gente as fotos do principe como ele veio ao mundo  se espalharam ,Não é a primeira vez que o filho caçula de Lady Di surge em situações constrangedoras na imprensa, mas agora ele foi além e sua extravagância pode ter consequênciasjogando a realeza britanica no ventilador.  sites  publicaram fotos do príncipe Harry pelado com outras duas jovens - também seminuas - em uma festa em Las Vegas. O nobre pode ser repreendido por seus superiores do Exército por conduta inadequada. Uma coisa e certeza a familia real nao gostou nada, nada dessa historia.
.

xuxa morena


um pouco de misterio e pronto. a rainha esta com seu novo visual , morena e radiante . eu gostei .

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

batom vermelho


Tendência forte nessa estação e na próxima com toda certeza  , Pra usar tem ter muita atitude , o batom vermelho deixa  qualquer mulher poderosa, sexy , eu definiria como fatal. O bocão vermelho das artistas  inspiram a mulherada , tem algumas que usam tanto que já virou sua marca registrada assim como  Marilyn Monroe  que causava  com sua pele alvinha como algodão e o batom que  nem era escândalo , estou apostando que   as cores vem com tudo e o vermelho sangue será o carro chefe , eu adoooooooooooooro  e encontrei adeptas  que não abrem Mao do seu vermelinhon olhem ai.
no Brasil temos Daniela Albuquerque, Lu Gimenez e Leticia Percilis que esta dominando  com batom e esmalte vermelho.   La fora temos Megam fox,Angelina Jolie e Hiana




via marte 2012 primavera verao

Apaixonei por esses sapatos , a via marte  super acertou  com essa coleção , não encontrei um pra colocar defeito lindos e perfeitos , eu querooooooooooooooooooooooooooooo  todos , haha .

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Taylor Swift no Brasil

Taylor Swift confirmou sua vinda ao Brasil, a cantora desembarca no dia 12 de setembro, no Rio de Janeiro, e ficará no Brasil até o dia 14. Taylor Swift virá para divulgação de seu novo álbum, 'Red'.

A agenda de Taylor Swift no Brasil será bem movimentada, com participação em programas de Tv e um show fechado, que será no dia 13, a apresentação será fechada para a imprensa e alguns convidados e fãs.

O novo álbum de Taylor Swift, 'Red', tem lançamento marcado para 22 de outubro

Paula Fernandes , vai marcar presença, com quem Taylor Swift canta a canção 'Long Live', a música mais tocada nas rádios brasileiras por 13 semanas seguidas, além de ter atingido liderança no iTunes Brasil. Taylor Swift foi a cantora que mais lucrou em 2011.

Jessica Biel e Justin Timberlake

Jessica Biel e Justin Timberlake se casaram em segredo, em Jackson Wyoming, nos Estados Unidos, neste  sábado,  dia18, em uma propriedade particular,  no mesmo lugar onde os pombinhos ficaram noivos em dezembro do ano passado.
gentem esse povo  gosta de se esconder neh. felicidades ao novo casal , muito bunitinho os 2

tangerina e vermelho na moda

E parece que o vestido tangerina da Victoria Beckham agradou muitas mulheres. Além dela, as modelos Abbey Clancy e Jennifer Lopez já desfilaram a mesma peça. Com um corpo cheio de curvas, o vestido valorizou bastante o visual de Jennifer.
 outra cor que esta super na moda e o vermelho , nas roupas e nos batom.as cores vivas dao um tom de alegria.

Megan Fox gravidinha

Com um vestido justo e estampado, Megan Fox deixou bem marcada sua barriga de grávida durante um passeio com sua irmã em Los Angeles, na Califórnia, no domingo, 19. A atriz espera seu primeiro filho, fruto do casamento com o ator Brian Austin Green .

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

sem make

Ana hickmann postou foto em seu instragam  em que aparece na cama sem maquiagem  com o arrogante  marido e o cachorrinho antes de dormir, na madrugada desta segunda-feira, 20. "Olha o soninho chegando..... Que preguiça", escreveu. Se essa moda pega em rsrsrsr... Ah alguns meses atrás a linda Daniella Albuquerque também postou uma foto em que ela aparece sem maquiagem, só que a foto da Dani esta bem mais bonita.

Giovanna divulga filme

Falando nela , Giovanna que já voltou a usar a aliança de casamento após reatar o  com bruno gagliasso , e bela foi divulgar seu novo filme (amor proibido) ,desfilando por gramado  a loira  foi alvo de fotógrafos incansáveis por um flash do rostinho da atriz  que era só sorrisos, ela estava com uma saia que eu amei .ah mais que de pressa  ela  já deixou seu recadinho no twiter  'Xô, Suelens!'. Recado dado.

bruno gagliasso e giovanna ewbank juntinhos novamente.


uhhhhhhhhhhhhu que bunitinho ...Parece que os amigos estavam certos, e que as desculpas foram aceitas: Bruno Gagliasso postou em seu blog que fez as pazes com a ex-mulher Giovanna Ewbank. Depois de dois meses de separação, o galã das telinhas publicou: "Gostaríamos de compartilhar que, depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros."
O fim da relação de dois anos ocorreu, segundo boatos, porque Bruno teria admitido que traiu sua esposa com a modelo Carol Francischini, que está gravida. Rumores indicavam que Gagliasso seria o pai da criança, mas a assessoria do ator nega, e ele mesmo se recusa a falar sobre o suposto affair.
Na internet, vários famosos apoiaram o bom momento do casal. A atriz Giovanna Lancellotti, por exemplo, postou em seu Twitter a seguinte mensagem: "É a prova de que o amor verdadeiro e sincero supera tudo! Amo vocês!". Boa sorte para o casal!

Neila Medeiros


 Neila Medeiros. ... A apresentadora Neila Medeiros, do "SBT Brasília",


Linda e muito talentosa nos brasilienses estamos sempre coladinhos na TV pra ver os discursos da apresentadora âncora do jornal "SBT Brasília", encontrei algumas fotos e acabei descobrindo o seu lado diva.

Divas no criança esperança

Aqui estão as que em minha opinião são merecedoras de bons comentários, Camila Pitanga sempre acerta então não foi surpresa seu look preto com verde e um belo colar que arrematou o loock, Paulinha Fernandes nunca fica atrás de ninguém já vi muita gente chamando-a de cafona e Brega, mas ao contrario disso acho que ela tem faro pro glamour esta sempre muito diva ousou no decote e na transparência, abalou. Outra que não costuma errar e se veste a altura de uma rainha e Xuxa  que abalou e fez muito bem ao usar um vestido chique e sensual esse decote que caiu muito bem, Sophie Charlotte também causou com a transparência um vestido simples porem inovador com essa barra bordada, parabéns a todas elas que deram seu brilho, afinal faltam eventos de glamour pras brasileiras ousar nos vestidos.Parabéns também aos criadores do criança esperança que nessa edição completou 27 aninhos.






sábado, 18 de agosto de 2012

Elisangela e Celio Costa tour Europeu

Elisângela e Célio Costa (eu e meu amor) acabamos de chegar de um tour feito na Europa, foram 20 dias  divididos entre Itália, Portugal , França e Inglaterra.  Lugares que  super recomendo e  Paris  , Veneza e Roma , são cidades incríveis , na França visitamos também  a região do Vallée de la Loire, vale do luar um lugar com mais de 300 castelos , lugares lindos e  românticos , vou colocar as fotos aqui espero que gostem , se você estiver indo pra La e precisar de algumas dicas  e só perguntar se eu puder  ajudar , será um prazer ...beijinhos .

 
                                             mosteiro Liaboa - Portugal
                                             Praça de São Marcos Veneza -  Italia

Coliseu Roma - Italia

                                                               Paris
                                          Celio Costa  Big Ben em Londres -inglaterra
                                               Ponte de Rialto em Veneza - Itália
                                                    Celio Costa      London Eye - Inglaterra
                                                             Big Bem , Londres - Inglaterra

                                      Monumento do Descobrimento Lisboa - Portugal
                                                Arco do Triunfo de  Napoleao Paris

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Luciana Gimenez

Olha que linda a Luciana em Cannes, no o festival de Cinema,
ela  foi num Baile de Gala Beneficente Amfar Cinema Against AIDS .
            Amei o modelito , acho ela sempre  discreta , mas dessa vez , abalou.

´´Foi muito legal, gostaria de agradecer o pessoal da Bobo pelo vestido, que foi feito exclusivamente pra mim`´ , disse ela em seu blog .

Nasce Rafael , filho de Claudia Leite

Com 3.3 Kg, nasceu na madrugada desta quarta-feira, o segundo filho de Claúdia Leite com o empresário Márcio Pedreira. Rafael, teve o nome escolhido por Davi, o primeiro filho do casal.


Nesta manhã, Claudia escreveu em sua página no Twitter: "Estou muito feliz, amamentando meu Rafael, q nasceu à 0h11, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!"



Claudia Leitte deixou o Hospital Aliança, em Salvador, por volta de meio-dia desta sexta-feira, 17, dois dias após dar à luz Rafael


As lembrancinhas de Rafael, em tons de azul e branco, expressa, diversão e alegria. “Fazem parte baleiros com delicadas amêndoas, que significam felicidade, longevidade e saúde; um balão aramado branco com ursinho e um bem-nascido, para dar as boas-vindas a Rafael, e ainda caixas com docinhos”, informou a assessoria.

Deborah Secco e Roger Flores


Deborah Secco e Roger Flores foram à praia da Barra da Tijuca nesta sexta-feira, 17, no Rio de Janeiro. O casal se refrescou no mar carioca e aproveitou colocar o bronzeado em dia. Além da boa forma , o casal estava com uma aparencia serena ,a algum tempo o casal passou por uma conturbada separacao apos  Deborah e Flores terem  completado um ano juntos. Eles se casaram durante uma cerimônia em um castelo em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro. na epoca  as assessorias de imprensa dos dois não quiseram comentar sobre a vida pessoal de seus clientes. O motivo da separação do casal seria uma suposta traição do moço. Ele teria sido visto aos beijos com uma modelo em Minas Gerais. Acho que  Flores mudou  e esta cuidando muito bem de sua senhora  que parecia bem feliz.

Hebe e Pedro Leonardo

                                          Achei linda essa foto , bom saber que ele esta bem.
A apresentadora Hebe Camargo (83) recebeu a visita especial do cantor Pedro Leonardo (25) em sua casa

Duda Bündchen uma fofa

Se depender do sobrenome, Eduarda Bündchen Borges (6) está com a carreira garantida. Beleza e meiguice, pelo menos, não faltam à única sobrinha de Gisele Bündchen , a peuqena acabou de lançar sua propria coleçao de roupas , e ou nao e uma promessa.
 Qualquer semelhança é mera coincidência.
muito linda essa duda.