Catherine Middleton, a duquesa de Cambridge, mulher do príncipe britânico William, está grávida, informou nesta segunda-feira (3) o escritório do príncipe.
"Suas Altezas Reais, duque e duquesa de Cambridge, estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando um bebê", disse o comunicado do Palácio de Saint James, encarregados dos assuntos de William.
LONDRES - Por temores de que a gravidez da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, se transformasse em um viral no Twitter e em outras redes sociais, o Palácio de St. James anunciou nesta segunda-feira a gestação do primeiro filho de Kate e William, de acordo com o jornal “Telegraph”. A novidade foi descoberta depois que a esposa do príncipe foi levada ao hospital Rei Eduardo VII por sentir fortes enjoos matinais. Ela deve permanecer internada por vários dias. Nesta segunda-feira, o herdeiro do trono inglês foi visitar a mulher, e deixou o local poucas horas depois. Até o momento, não houve comentários sobre risco ao bebê.
Segundo o jornal britânico “Times”, a duquesa estaria com menos de 12 semanas de gestação. Sua condição normalmente não teria sido anunciada tão cedo, mas as complicações médicas poderiam obrigá-la a cancelar muitos de seus compromissos. A duquesa sofre de hiperemese gravídica, uma doença que atinge menos de 2% das grávidas e causa enjoos e vômitos dezenas de vezes ao dia, causando risco de desidratação ou desnutrição. Os médicos dizem que a doença não deve ameaçar a saúde do feto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário